Brigada Militar prende casal por tentativa de homicídio e tráfico em Vacaria
Suspeitos foram detidos no bairro Altos da Glória com drogas e arma utilizada no crime

Na noite de quinta-feira (16), a Brigada Militar, por meio do 10º Batalhão de Polícia Militar, prendeu um casal pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e resistência, no bairro Altos da Glória, em Vacaria.
A ação ocorreu após a equipe da Força Tática atender uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem. O agressor tentou atingir a vítima com uma faca, mas o golpe acertou o capacete, evitando ferimentos graves.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, assim como sua companheira, que também tentou impedir a ação policial e foi detida.
Na residência do casal, os policiais encontraram 11 porções de crack (4,48g), uma porção de maconha (1,6g), dois celulares e a faca usada na tentativa de homicídio, reconhecida pela vítima.
O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro da ocorrência e demais providências legais.