Conflito por invasão de gado termina com homem preso por disparos em Sananduva
Desentendimento entre vizinhos na Linha São Geraldo mobilizou a Brigada Militar após suspeito usar espingarda para afastar pessoas de sua lavoura

A Brigada Militar prendeu um homem em flagrante por disparo de arma de fogo na localidade de Linha São Geraldo, no interior de Sananduva, nesta quinta-feira (12). O incidente teve origem em um desentendimento entre vizinhos após animais de uma propriedade rural escaparem e invadirem uma plantação de soja vizinha. Segundo o relato colhido pelos policiais, a vítima foi surpreendida por disparos enquanto tentava retirar o gado da lavoura.
Durante o deslocamento para atender a ocorrência, a guarnição interceptou o suspeito, que admitiu ter efetuado disparos para o alto com o intuito de intimidar e afastar as pessoas que estavam em suas terras. Os policiais realizaram a apreensão de uma espingarda calibre 12 utilizada na ação. O envolvido foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia para a formalização do registro e as providências legais necessárias diante do crime de disparo de arma de fogo.
