Criança de 12 anos morre após ser atingida por veículo na BR-468 em Palmeira das Missões
Acidente do tipo colisão lateral ocorreu na noite desta quarta-feira; o condutor do automóvel envolvido fugiu do local sem prestar socorro

Um trágico acidente de trânsito resultou na morte de um ciclista de 12 anos na noite desta quarta-feira (11), em Palmeira das Missões. A colisão ocorreu por volta das 21h30, no quilômetro 0,5 da BR-468. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o menino, natural do próprio município, foi atingido lateralmente por um automóvel enquanto ambos trafegavam no mesmo sentido da rodovia. Devido ao impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local da ocorrência.
Após o acidente, o condutor do veículo envolvido evadiu-se do local sem prestar assistência, e até o momento não foi identificado. Agentes da PRF realizaram o levantamento pericial e orientaram o fluxo de veículos, que não precisou ser interrompido. Equipes da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP) também compareceram para coletar evidências que auxiliem na localização do motorista e no esclarecimento das causas da colisão. O caso gerou grande comoção na comunidade local, e as autoridades seguem em busca de testemunhas ou imagens de segurança que possam identificar o carro.
